Chaves e chamadas – 2ª etapa

19 de abril de 2013 por Randal Vacchi

 EdilsonNeves Com a mudança de data devido a chuva, a 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports teve algumas alterações nos inscritos, e vários jogos já foram disputados durante a semana, que teve tempo bom e sem chuva.

Na Avançado, Diego Miguel deu lugar a Fabio Fontolan, campeão da 1ª etapa na categoria Intermediário que, com o título, subiu para a 6ª posição da classificação e se viu obrigado a fazer sua estréia na principal categoria do ranking. Na Intermediário também tivemos uma alteração com a troca entre Adilson Ribeiro e Danilo Santos, que participou pela primeira vez do ranking, sendo derrotado na noite de ontem por Thomas Spada em jogo válido pelas oitavas de final da categoria.

Se na Avançado e na Intermediário tivemos novos inscritos, nas outras duas categorias nenhum atleta demonstrou interesse pelas vagas remanescentes. Como tivemos uma desistência também na Principiante A, Daniel Shark passou direto para as quartas de final, enquanto que na Principiante B todas as participações foram mantidas, com duas partidas já finalizadas que classificaram Ivo de Paula e Fernanda Frasseto para as semifinais.

Se a previsão do tempo se confirmar, o fim de semana promete muitos jogos cheios de equilíbrio, com a definição dos semifinalistas de todas as 4 categorias, que voltarão a jogar no próximo sábado para finalizar a etapa.

 Clique aqui para ver as chaves atualizadas com todos os resultados até o momento e as chamadas do fim de semana. O Ranking Vacchi Sports 2013 têm o apoio da CBC Construções, da Tennis Way e da Max Copy – Tecnologia.

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM