6ª etapa – Chaves e chamadas para PRB, INT e QE!

3 de outubro de 2023 por Randal Vacchi

Sessenta e oito atletas entram em quadra a partir dessa quarta-feira para as disputas das categorias Principiante B, Intermediário e Qualy Especial válidas pela última etapa da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2023! A disputa deve ser intensa, já que muitos atletas que estão na briga pelas últimas vagas no Masters de cada categoria estarão em ação e muitas trocas de posição devem acontecer ao final da etapa.

No Qualy Especial, 11 dos 16 primeiros do ranking estarão em quadra e a chave está interessantíssima, com muitos duelos diretos pelas vagas acontecendo desde a primeira rodada. Já na Intermediário, a ausência de 5 dos 11 melhores deixou a briga ainda mais aberta e vários atletas que atualmente estão fora do top10 podem garantir uma vaga em caso de boa campanha. O cenário é parecido na PRB, com 4 atletas que hoje estariam classificados ficando fora da etapa, deixando os demais concorrentes dependendo apenas de si mesmos para carimbarem o passaporte para o Masters da categoria.

Clique aqui e confira agora mesmo como ficaram as chaves das três categorias e a chamada oficial de jogos. Vale lembrar que as inscrições para as outras categorias – ESP, AVA e PRA – seguem até o próximo dia 13/10, com as disputas ocorrendo a partir do dia 16. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM