Chaves e chamadas – 5ª etapa Ranking Vacchi Sports 2014

10 de julho de 2014 por Randal Vacchi

A organização do Ranking Vacchi Sports optou por aguardar a definição dos partidas do fim de semana da Copa do Mundo de Futebol e também esperou pela melhora do tempo chuvoso para, enfim, finalizar a programação das partidas válidas pela 5ª etapa da fotostemporada 2014, que tem seu início hoje, com três partidas agendadas a partir das 17h.

Com o intuito de evitar que algumas partidas ocorressem ao mesmo tempo que a definição do 3º colocado da Copa, partida que envolverá a Seleção Brasileira, a última rodada de jogos do sábado está marcada para as 14h, e com isso teremos um grande número de duelos que serão agendados somente para a próxima semana. Ainda assim, terminaremos o final de semana com os confrontos das Finais das categorias Avançado e Principiante B já definidos, enquanto que nas outras categorias teremos algumas quartas de finais e todas as semifinais sendo disputadas somente na próxima semana.

Voltando a contar com um bom número de inscritos, a Avançado promete pegar fogo, já que alguns fortes nomes de 2013 estão de volta a disputa e devem dificultar bastante a vida dos primeiros colocados do Ranking Geral deste ano. A categoria dá a largada já na noite de hoje, e o final de semana será palco de ótimos duelos que definirão quem brigará pelo título na categoria. Outra categoria sem favoritos é a Intermediário, que terá mais um campeão diferente, já que os 4 vencedores nas 4 etapas da temporada não estão na chave da categoria, tornando os resultados totalmente imprevisíveis.

Assim como na Intermediário, as outras duas categorias terão, obrigatoriamente, um campeão inédito na temporada, já que em ambos os casos não teremos os campeões das etapas passadas envolvidos na disputa, já que muitos deles subiram de categoria e alguns ficaram de fora da etapa. Ainda assim, alguns nomes surgem como favoritos, já que conquistaram ótimos resultados até então e podem coroar o bom momento com a conquista inédita na etapa.

Restando apenas 3 etapas para a definição dos 8 classificados de cada categoria para o Masters de fim de ano, a disputa por pontos deve ser ainda mais acirrada, pois a partir de agora qualquer resultado ruim pode fazer muita diferença na luta por uma vaga. Para acessar as chaves das 4 categorias e as chamadas com os horários oficiais da primeira semana de disputas, clique aqui. O Ranking Vacchi Sports 2014 conta com o apoio da Construtora CBC Paulista.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM