Programação atualizada – Vacchi Sports Tennis Cup

27 de fevereiro de 2016 por Randal Vacchi

bannertenniscupfinal Após 3 partidas realizadas na noite de ontem e mais 6 ótimos duelos definidos na tarde de hoje, a programação de amanhã terá nada menos que 24 duelos previstos para serem realizados a partir das 8h. Entre os destaques, teremos a definição das duas finalistas da categoria Feminino Geral e as estreias dos principias favoritos na categorias Avançado e Principiante A.

Dos jogos realizados até o momento, destaque para a bela partida entre João Dutra e Guilherme Oliveira, vencida por João em dois sets disputadíssimos, e a boa estreia de Oriel Souza, que derrubou Renan Camolesi na partida mais longa do torneio até o momento, anotando parciais de 6/3 6/7 10/4. Outros três nomes que estraram em grande forma foram os jovens José Berno, Gabriel Marcon, Matheus Creato e Gustavo Raphael, que já estão sendo apontados como nomes certos nas rodadas finais.
Clique aqui e acesse já as chaves com todos os resultados até o momento e a programação completa de amanhã, Devido ao mau tempo, algumas partidas deverão ser realizadas durante a próxima semana.
 
Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo mau tempo.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM