Vacchi Sports Tennis Cup – Inscrições de quatro categorias terminam hoje

IMG_2524Termina na noite de hoje, 02/03, o prazo de inscrições para as categorias Principiante B, Duplas A, Duplas B e Duplas Femininas da Vacchi Sports Tennis Cup!

Planejando inicialmente apenas três categorias em cada final de semana de jogos, a organização da Vacchi Sports atendeu a vários pedidos e incluiu na programação também a categoria de Duplas exclusiva para as mulheres, que abrilhantaram as disputas no primeiro final de semana na categoria Feminino Geral e agora voltam às quadras da Vacchi Sports para disputarem os troféus de Duplas!

Os atletas que ainda não confirmaram presença podem se inscrever até o fim do dia diretamente na secretaria da Vacchi Sports, através do e-mail vacchisports@gmail.com ou também pelos telefones (19)3414-3737 e (19)99612-3190, informando o nome completo, telefone e e-mail para contato, data de nascimento e tamanho de camiseta, além da categoria pretendida.

Além dos jogos dessas quatro categorias, também teremos no final de semana a continuação das disputas das categorias Avançado, Principiante A e Feminino Geral, que sofreram com o mau tempo e ainda não foram finalizadas. A chave mais adiantada é a das mulheres, que têm apenas a grande decisão ainda indefinida, enquanto as outras duas categorias ainda têm vários jogos para serem realizados.
Já as 3 categorias programadas para o último final de semana – Até 14 anos, Intermediário e Especial – seguem com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 9, prometendo encerrar a competição em grande estilo nos dias 12 e 13 deste mês. A Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Construtora CBC Paulista, da Tennis Way e da Quality Ville.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM