Vacchi Sports Tennis Cup – Definidos os primeiros campeões

Marcado por ótimos duelos e pela grande presença do público para acompanhar as partidas, o segundo final de semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup definiu dois limeirenses como vinicius.renanganhadores dos wildcards da categoria Especial, confirmou uma aguardada decisão que promete ser eletrizante na Dupla A – marcada para sexta-feira – e coroou uma tricampeã incontestável nas quadras da Vacchi Sports.

Depois de muitos dias seguidos de chuva, finalmente o tempo melhorou e o sol esteve presente praticamente durante todo o final de semana, fazendo com que a organização conseguisse finalizar todos os 52 jogos da extensa programação agendada. Devido ao grande número de jogos, entretanto, duas categorias do primeiro final de semana de jogos ainda seguem sem um campeão definido: Avançado e Principiante A. Nas duas categorias, porém, a grande decisão já está definida, e prometem ser equilibradíssimas. 

 A Avançado teve suas duas semifinais realizadas no domingo pela manhã, que definiram quem serão os dois representantes da categoria que tentarão a sorte na Especial, além de disputarem o troféu de campeão da categoria no próximo final de semana. Com 4 vitórias duras em sets diretos, o limeirensethiagofantinato Bruno Magrin surpreendeu e, dono de um grande volume de jogo e ótimo preparo mental, alcançou a decisão mesmo sem estar entre os principais nomes da categoria. Seu adversário na briga pelo título será Marcio Figueira, também de Limeira, que desde o sorteio já aparecia como nome certo nas rodadas finais e entrará como favorito na decisão. Na Principiante A, Matheus Lavorenti conseguiu uma grande vitória diante de Matheus Filho nas semifinais e entra com leve favoritismo na decisão diante de Vair Campos, que anotou duas boas vitórias no final de semana e deve complicar muito a vida de Matheus na disputa do título.

 Já na Feminino Geral, também atrasada devido as chuvas, Gisele Magnusson venceu Maria Antonia Remondi logo na sexta-feira para ficar com o primeiro troféu de campeã entregue na competição. Em grande fase, Gisele ainda voltou a quadra mais 5 vezes no final de semana IMG_2874para as disputas de duplas e, juntamente com Elaine Melo, venceu todos os duelos, conquistando com sua parceira os troféus de campeãs da Dupla B e também da Dupla Feminina, coroando um final de semana inesquecível com um tricampeonato que não deve ser igualado tão cedo nas quadras da Vacchi Sports.

Clique aqui e acesse já todas as chaves com os resultados e as fotos das partidas do final de semana. A Vacchi Sports Tennis Cup têm o apoio da Tennis Way, da Construtora CBC Paulista e da Quality Ville.

victor.cicero vicecampeasduplafem matheus.paulo marcio.marcos lucianarigitano leda.juliana joao.randal gustavo.daniel finalistasprincb finalistasfem finalistasduplab fabio.wanderson andre.luisgustavo campeasduplafem elaine.gisele elisabete.mariaantonia ericovacchi

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM