Vacchi Sports Tennis Cup – Chaves e chamadas

Já estão prontas as chaves e chamadas do último final de semana de jogos válidos pela Vacchi Sports Tennis Cup, que terá as categorias Especial, Intermediário e Até 14 anos em quadra, além das Finais das categorias Avançado e Principiante A.

8283_1028332113901441_1374536190637340108_nCom impressionantes 29 atletas na chave – recorde absoluto de inscritos em uma mesma categoria do torneio -, a Intermediário larga já no fim da tarde desta sexta-feira e promete ser equilibradíssima, com muitos atletas que se aventuraram na Avançado lutando por bons resultados no fim de semana de encerramento da competição. Devido ao número impressionante de inscritos, a Final da categoria deverá ser realizada somente na próxima semana, sendo que a programação do domingo tem as disputas das quartas e semifinais. Na categoria Até 14 anos, os tenistas da nova geração devem fazer ótimas partidas, pois todos os inscritos disputaram outras categorias na competição e mostraram que possuem um grande nível de tênis apesar da pouca idade. A final da categoria está marcada para o domingo pela manhã e é imperdível.

O maior destaque, entretanto, será sem dúvidas a categoria Especial, que também surpreendeu e terá 23 nomes de altíssimo nível lutando pelos troféus e pela premiação de R$1.200,00 destinada aos finalistas. A chave esta fortíssima, colocando frente a frente profissionais consagrados e jovens revelações do tênis nacional, tornando a disputa imprevisível. O nome a ser batido na competição será Leonardo Kirche, ex integrante da equipe brasileira na Copa Davis, que já esteve entre os 200 melhores do ranking da ATP e possui no currículo vitórias sobre grandes nomes do tênis mundial como, por exemplo, o britânico Andy Murray. Entre os jovens, nomes como Gustavo Puga e Kevin Pereira devem atrair as atenções, mas muitos outros bons tenistas devem atormentar a vida dos favoritos, como Lucas Lopasso, Túlio Crepaldi e Hugo Moura, que prometem surpreender. Representando a Vacchi Sports, Matheus Lúcio e Randal Vacchi lutam por uma boa campanha e deverão contar com o apoio da torcida para irem longe na competição, apesar de terem caminhos muito complicados até as rodadas finais. A organização programou Leonardo-Kircheos confrontos para que a Final seja disputada no domingo, encerrando a competição com chave de ouro, mas a programação terá de ser refeita caso algum atleta vença dois jogos no sábado e ainda tenha mais uma partida programada no mesmo dia. De qualquer forma, os embates tornam quase obrigatória a presença de quem gosta de tênis de alto nível.

Além das três categorias, o final de semana também terá as decisões da categoria Principiante A e Avançado. No sábado a tarde, Vair Campos e Matheus Lavorenti disputam o troféu da Principiante A, e no domingo pela manhã a agenda inclui a grande Final da Avançado entre Bruno Magrin e Marcio Figueira, desde que eles não surpreendam e atinjam as semifinais na Especial. Devido ao grande número de jogos, a Finalíssima da categoria Dupla A teve de ser adiada e deverá ser disputada ao longo da próxima semana, juntamente com a decisão da Intermediário.

Vale lembrar que antes do início da grande Final da Especial serão sorteados os brindes oferecidos pela Tennis Way, que incluem dois pares de tênis Asics Gel Resolution 6 (um masculino e outro feminino), uma raquete Wilson Steam e dois Kits com munhequeira, boné e tubo de bolas Head.

A Vacchi Sports agradece o apoio da Quality Ville, da Tennis Way e da Construtora CBC Paulista na realização da Vacchi Sports Tennis Cup e deseja um final de semana de  muito tênis a todos aqueles que, assim como nós, amam incondicionalmente esse esporte. Clique aqui e acesse já todas as chaves e chamadas oficiais do último final de semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup. Boa sorte a todos!!!

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM