2ª etapa – Chaves e chamadas

31 de maio de 2016 por Randal Vacchi

IMG_2524 Começa na manhã desta quarta-feira a 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2016! Com um recorde histórico de 67 inscritos, maior número de participantes em todas as etapas do Ranking em 6 anos, a etapa tem 4 chaves equilibradíssimas e promete pegar fogo desde as rodadas iniciais!

Com 17 inscritos, a Principiante B surpreendeu na quantidade de participantes, fato que forçou a organização a reformular a pontuação das rodadas inicias da categoria, pois até o momento a categoria só distribuía pontos a partir das oitavas de final. Anteriormente, quem chegasse até as oitavas ganhava 5 pontos, mas a partir dessa etapa a campanha até esta fase renderá 10 pontos (além do bônus por vitória, se for o caso), deixando 5 pontos para quem perder logo na 1ª rodada. Com isso, a soma de pontos da 1ª etapa desta temporada também será refeita levando em conta a nova distribuição de pontos, tornando a disputa justa. As outras categorias também possuem chaves com grande número de jogadores, com destaque para a Intermediário que novamente é a categoria com mais participantes, contando com 18 atletas na briga pelo título.

As disputas seguem com jogos em todos os dias até o domingo, que encerrará a primeira semana de jogos com a definição de todos os 16 semifinalistas que continuarão vivos na disputa pelas medalhas da etapa. Clique aqui e confira como ficaram as chaves e a programação oficial das disputas, e acesse também o ranking atualizado com todos os pontos obtidos até o momento, clicando aqui. O Ranking Vacchi Sports 2016 conta com o apoio da Tennis Way e da Construtora CBC Paulista. 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM