3ª etapa – Chaves e chamadas

12 de julho de 2016 por Randal Vacchi

gustavoleonardiEstão prontas as chaves e chamadas da 3ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2016, que novamente terá mais de 60 atletas na briga pelos títulos das quatro categorias em disputa na etapa, assim como na 2ª etapa. A programação da primeira semana de jogos é uma das mais cheias de toda a história do ranking, contando com nada menos que 52 duelos agendados entre hoje e domingo.

A programação de jogos começa já na noite de hoje e segue com várias partidas até a sexta-feira, chegando ao ápice no sábado, que terá um total de 32 partidas disputadas em uma programação com mais de 12 horas de jogos. Com mais 10 duelos no domingo, serão definidos os 4 sobreviventes que disputarão as semifinais da Avançado, além das grandes Finais nas outras três categorias. As seis partidas restantes devem ocorrer ao longo da próxima semana, de acordo com a disponibilidade dos tenistas.

A categoria que surpreendeu dessa vez foi a Avançado, que contará com 22 postulantes ao título na principal categoria do ranking. A programação está eletrizante, prometendo duelos imperdíveis desde as rodadas iniciais, como os confrontos entre Matheus Miguel X Thomas Spada, Anderson Godoy X José Berno e Osvaldo Neto X Bruno Magrin, que faz sua estreia no ranking já com status de favorito após conquistar o vice-campeonato da categoria Avançado na Vacchi Sports Tennis Cup, em Fevereiro.

As outras categorias também tem promessas de ótimos duelos, como Marcos Theodoro X Leonardo Saqui, que faz sua estreia na Intermediário após levar o título da Principiante A na última etapa. Outro duelo imperdível coloca frente a frente Gustavo Leonardi e Agnaldo Nappi – invictos no ranking em 2016 e que levaram as medalhas douradas na Principiante B nas duas etapas realizadas nesta temporada -, ambos debutando na Principiante A nesta etapa. Vale ficar de olho!

Clique aqui e acesse já as chaves e chamadas da 3ª etapa da temporada 2016 do Ranking Vacchi Sports, que conta com o apoio da Tennis Way e da Construtora CBC Paulista. Veja também como está o Ranking Geral antes do início da etapa, clicando aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM