Chaves e Chamadas – Copa Ruzzia Tennis Way 2017


Sessenta e três tenistas entram em quadra nesse final de semana para lutarem pelos troféus das 3 primeiras categorias da Copa Ruzzia Tennis Way 2017, anotando um novo recorde na quantidade de inscritos nos torneios da Vacchi Sports!

O grande destaque nesse quesito ficou por conta da Avançado, que terá nada menos que 32 tenistas em uma chave duríssima e que promete duelos de altíssimo nível desde as primeiras rodadas. Os atletas que almejam conquistar o título e também o convite para a Especial devem se preparar para uma verdadeira maratona, já que para levantar o troféu serão necessárias 5 vitórias na categoria!

Outro ponto alto veio da categoria de Dupla Feminina, que possui 14 mulheres inscritas e promete ser uma das categorias mais equilibradas da competição. Para fechar, a Principiante A também tem uma chave equilibradíssima, com 17 inscritos e vários nomes que podem ir longe no torneio, deixando o panorama totalmente imprevisível na categoria.

Devido ao grande número de inscritos, a programação dará a largada já na sexta-feira a tarde e segue por todo o fim de semana, com um total de 51 partidas agendadas até o domingo! A Copa Ruzzia Tennis Way 2017 conta com o apoio do Occitano Hotel, Restaurante Mediterrâneo, Sanavita, Novo Estilo, Onno Led, Fundição Luzitana, Quality Ville, Grupo CB, Tennis Way e Ruzzia.

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves das três categorias e a programação oficial das partidas!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM