Chaves e chamadas 27 e 28/05 – Copa Ruzzia Tennis Way 2017


Após três semanas de jogos emocionantes e uma atmosfera incrível, finalmente chegou o final de semana mais aguardado da Copa Ruzzia Tennis Way 2017! Com a expressiva marca de 25 inscritos e muitos nomes de peso do cenário nacional, a categoria Especial dará a largada já na sexta a noite com 6 duelos de altíssimo nível. Entre os principais favoritos ao título e a premiação de R$1500,00 estão nomes como Enrique Bogo, de São Bernardo do Campo, Fabrício Ribeiro, de Campinas, e o paulistano Rodrigo Sousa, que prometem elevar o nível da categoria.

Além da Especial, o final de semana de encerramento da competição contará ainda com as disputas das categorias Principiante B e Feminino A, além da continuação das categorias Principiante até 14 anos, Feminino B e Intermediário, que foram adiadas do último domingo devido a chuva. Com isso, o domingo será palco para nada menos do que 6 Finais e o ambiente promete ser único, fechando com chave de ouro o maior torneio já realizado na Vacchi Sports.

O domingo contará também com várias atividades além das partidas para o público presente, como a Head Experience, que proporcionará aos tenistas testarem as duas novas raquetes da marca, recém-lançadas mundialmente: Head MXG 3 e Head MXG 5. Além disso, teremos sorteio de muitos brindes dos patrocinadores e degustação de produtos da Sanavita durante toda manhã, tornando presença praticamente obrigatória na Vacchi Sports para os amantes do tênis.

A programação começa já na tarde de hoje com a realização de 3 partidas adiadas do último domingo, e contará com a empolgante marca de 50 duelos previstos para os próximos dias. Imperdível! A Copa Ruzzia Tennis Way 2017 conta com o apoio da Fundição Luzitana, Novo Estilo, Grupo CB, Sanavita, Onno Led, Tennis Way, Mediterrâneo Restaurante, Ruzzia, Occitano Hotel e Quality Ville. Para acessar as chamadas das partidas e também as chaves de todas as 12 categorias da competição, clique aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM