Tennis Cup – Chaves e chamadas para 30/09 e 01/10!


Tudo pronto para o último final de semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup 2017, que terá as categorias Especial, Feminino A, Dupla B e Principiante B encerrando o maior torneio aberto já realizado na Vacchi Sports!

Com mais um recorde de inscritos, 80 no total, o final de semana promete mais uma vez ser recheado de grandes jogos, sobretudo pelos atletas da categoria Especial que virão de várias cidades do estado até a Vacchi Sports em busca do título da principal categoria da competição e da premiação de R$1500,00 em dinheiro. Outro destaque ficou por conta da Dupla B, que terá nada menos do que 23 parcerias em busca dos troféus, outro número recorde dessa edição.

A programação começa já na sexta-feira com 5 duelos e segue por todo o final de semana, com a grande Final da Especial prevista para o domingo, não antes das 14h. A agenda também inclui um jogo já na noite de hoje, valendo o título da categoria Intermediário entre William Felizari, de Valinhos, e Eduardo Félix, de Limeira. Tanto William quanto Eduardo venceram 4 partidas no último final de semana e devem fazer uma final equilibradíssima! Imperdível!

Clique aqui para acessar agora mesmo as chaves de todas as categorias e a programação oficial das disputas do final de semana de encerramento da Tennis Cup 2017, que conta com o apoio da Quality Ville, Onno Led, Ruzzia, Tennis Way, Sanavita, Studio N, Occitano Hotel, Mediterrâneo Restaurante e Candura.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM