Masters 2017 – chaves e chamadas!!!

23 de novembro de 2017 por Randal Vacchi

Começam na noite desta quinta-feira as emoções do Masters 2017 do Ranking Vacchi Sports! Com um novo formato, a competição está ainda mais eletrizante e promete duelos duríssimos em todas as categorias na briga pela classificação para as quartas-de-final em cada uma das chaves.

Com 12 atletas distribuídos em 4 grupos, a primeira fase durará todo o final de semana, com um total de 48 jogos realizados entre amanhã e segunda-feira para definir quem serão os 8 quadrifinalistas que seguirão nas disputas na segunda semana de jogos. Caso haja empate entre os 3 atletas de um grupo, os critérios de desempate serão o saldo de sets e em seguida a posição no Ranking no início das disputas, fazendo com que os atletas com ranking inferior tenham de batalhar ainda mais para surpreender os favoritos.

A partir das quartas-de-final, a disputa segue em formato de eliminatória simples até que sejam definidos os campeões das 5 categorias, que devem ter as Finais agendadas para o primeiro domingo de dezembro, dia 3! Acesse agora mesmo todas as chaves e as chamadas do primeiro final de semana de jogos, clicando aqui. A temporada 2017 do Ranking Vacchi Sports possui o apoio da Tennis Way e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM