1ª etapa – Chaves e Chamadas para Especial, Intermediário e Principiante B!

27 de fevereiro de 2018 por Randal Vacchi

    Muitas caras novas, grandes duelos já nas primeiras rodadas e três chaves eletrizantes! É dessa maneira que vai ser dada a largada para a temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports, que têm as disputas da 1ª etapa das categorias Especial, Intermediário e Principiante B começando já na noite de hoje, 27/02!

    Quinze nomes vão em busca do título da Especial, e o nível promete ser altíssimo! Entre os principais destaques está a volta de Matheus Lúcio às disputas, e as estreias de Tiago Campana e Felipe Tosello – dois nomes fortes na briga por uma vaga na decisão – nas quadras da Vacchi Sports.
 
    A maior chave da etapa até o momento, no entanto, vem da categoria Intermediário. Nada menos do que vinte e sete jogadores brigarão por grandes campanhas, e bons nomes da última temporada estão entre os favoritos, como Eduardo Dias, Fabio Taminato e Renan Marin, que terminaram o ano de 2017 entre os 10 melhores da categoria.
 
    A Principiante B também tem uma chave equilibradíssima e cheia de jogos que prometem fortes emoções. Lorenzo Ferrisse e os irmãos Gabriel e Lucas Marvulli estão entre os principais nomes da nova geração de tenistas da equipe de competição da Vacchi Sports e devem lutar muito por bons resultados, mas vale ficar de olho também na estreia de Sophia Dalla e no retorno de Alex Salvaia para a categoria.
 
    As disputas começam na noite de hoje e se estendem até o final de semana, com as Finais da Especial e da Principiante B previstas para encerrar a programação na manhã de domingo, além das duas semifinais da Intermediário. Clique aqui e acesse já as chaves e chamadas das três categorias em disputa na primeira semana de jogos válidos da etapa.  A temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Babolat, da Tennis Way e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM