3ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, INT e PRB!

30 de abril de 2018 por Randal Vacchi

Começa na noite de hoje a 3ª etapa da temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports, com 3 jogos que darão a largada nas categorias Intermediário e Principiante B! A primeira semana de jogos válidos pela etapa também terá em quadra os atletas da categoria Especial, que entram em quadra somente no fim de semana para brigar pelo título de uma das etapas mais equilibradas da categoria!

Com 17 nomes, a Principiante B segue sendo sinônimo de jovens revelações em quadra, e mais uma vez a imprevisibilidade deve imperar nas disputas da categoria. Com um vice-campeonato conquistado por cada um nas duas etapas do ano, os irmãos Lucas e Gabriel Marvulli votam a ser nomes fortes na briga pelo título, mas há muitos outros inscritos que chances reais de levantar o troféu de campeão.

Nas outras duas categorias – Intermediário e Especial – a ausência dos finalistas da 2ª etapa deixam a disputa totalmente em aberto e a única certeza é que teremos campeões inéditos em ambas as chaves! Com 29 nomes, a Intermediário possui a maior chave em ação na semana, e vários jogos duríssimos acontecem desde as primeiras rodadas, com destaque para Fabio Taminato X Marcelo Junho, Lucas Souza X Carlos Correa e Luis Furlanis X Luis Fernando Nascimento, que devem protagonizar batalhas equilibradíssimas!

Na Especial, Maykel Campos surge como um dos principais nomes, mas terá a companhia de outros velhos conhecidos – como Matheus Lúcio e José Nolasco – e também do jovem destaque da equipe de competição da Vacchi Sports, Leonardo Saqui, que vem em franca evolução e pode ser uma das sensações da categoria!

Clique aqui e acesse já as chaves das 3 categorias e também a programação oficial das disputas, que terá as Finais da Especial e da Principiante B previstas para encerrar a programação no domingo, as 12h, logo após as semifinais da Intermediário. O Ranking Vacchi Sports 2018 tem o apoio da Babolat, do Grupo CB e da Tennis Way. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM