Vacchi Sports Tennis Cup 2018 – Inscrições abertas!!!


Vem aí a edição 2018 da Vacchi Sports Tennis Cup! Após 4 edições de grande sucesso nos últimos anos, o já tradicional torneio aberto continua crescendo e terá nessa edição a maior estrutura já montada – contando agora com 6 quadras, paredão para aquecimento dos atletas e várias outras novidades -, além de um total de 14 categorias em disputa nos três finais de semana de jogos, duas a mais do que na última edição, que já havia sido a maior realizada na Vacchi Sports.

As 5 primeiras categorias – Qualy Especial, Intermediário, Principiante até 14 anos, Dupla Mista e Dupla C – darão a largada nas disputas já no próximo final de semana, 21 e 22 de julho, e prometem abrir em grande estilo o maior torneio da região. As inscrições para essas categorias se encerram já nesta terça-feira, dia 17, e podem ser feitas diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou também pelo e-mail contato@vacchisports.com.br. Não perca tempo, inscreva-se já!

Assim como nas outras edições, os campeões e vice-campeões de todas as categorias ganharão troféus, todos os inscritos receberão a camiseta oficial do torneio e teremos muitos brindes oferecidos por nossos patrocinadores que serão sorteados durante todo o evento. Outras novidades já confirmadas prometem deixar o clima das disputas ainda mais imperdível e serão divulgadas em breve! E, como de costume, o final de semana de encerramento promete jogos de altíssimo nível com as disputas da categoria Especial, que dará um total de R$1500,00 em prêmios e hospedagem gratuita para os semifinalistas. Vários nomes de peso já estão confirmados e a chave certamente será a mais equilibrada da história do Tennis Cup. Com tudo isso, não dá pra deixar de vir até a Vacchi Sports participar desse grande evento. O tênis agradece!

A edição 2018 da Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Sorveteria Cocão, Grupo CB, Vikings Barbearia, Manduvi Marketing, Quality Ville, Onno Led, Mediterrâneo Restaurante, Hyper Piracicaba, Tennis Way, Sanavita, Babolat e Occitano Hotel. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM