Duplas Open 2019 – Chamadas para 23 e 24/02!

21 de fevereiro de 2019 por Randal Vacchi

O primeiro fim de semana de torneios da temporada sofreu com as fortes chuvas, mas ainda assim a grande maioria dos atletas mantiveram a participação no Duplas Open 2019, e entrarão em quadra já a partir da noite de hoje em busca dos belos troféus das cinco categorias em disputa.

Todas as chaves sofreram alterações devido a retirada de algumas parcerias, que foram substituídas por outros nomes quase que em sua totalidade. As mudanças alteraram muito pouco o panorama dos jogos e em 4 categorias o tamanho da chave se manteve praticamente intacto, exceto pela categoria Dupla A – que com o adiamento agora conta com 17 parcerias em busca do título.

A programação também sofreu algumas alterações em relação a última semana, mas ainda assim no domingo devemos ter 4 campeões coroados, além da definição dos finalistas da última categoria a ser finalizada, ainda sem data definida.

Clique aqui e veja como ficou a nova programação e também as chaves após as alterações. O Duplas Open 2019 tem o apoio da Exon Eventos, KNN Piracicaba, Tennis Way, Asttéri Marcenaria e QualityVille.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM