5ª etapa – Chaves e chamadas para AVA e PRA!

13 de agosto de 2019 por Randal Vacchi

Duas partidas abrem na noite de hoje a programação da segunda semana de jogos da 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2019, que terá em quadra as disputas das categorias Avançado e Principiante A!

A primeira categoria a dar a largada será a Avançado, que tem uma chave interessantíssima composta por 31 atletas! Apenas 2 nomes entre os 14 primeiros da classificação não estão na disputa, o que esquenta ainda mais a briga pelas vagas no Masters que encerra a temporada. A categoria tem nada menos do que 10 jogos previstos entre hoje e sexta-feira, e no fim de semana teremos a definição dos dois finalistas, que devem voltar à quadra na próxima semana para definir o grande campeão.

O cenário é parecido na Principiante A, com vários nomes buscando pontos preciosos na luta por uma vaga entre os 12 que se classificam para o Masters. A categoria possui 18 atletas em uma chave que promete ótimos confrontos desde as primeiras partidas e no domingo o clima deve ser quente com as disputas das semis e da grande decisão, prevista para encerrar a programação do fim de semana, a partir das 11h.

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves de todas as categorias e a chamada oficial de jogos da semana. O Ranking 2019 conta com o apoio da Tennis Way, da Asttéri Marcenaria e da KNN Piracicaba. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM