Tennis Cup 2019 – Chaves e chamadas para 14 e 15/set!


Tudo pronto para a edição 2019 da Vacchi Sports Tennis Cup, que promete ser a maior edição já realizada! Com 12 categorias, muitos brindes e R$1800,00 reais em prêmios, o torneio mais uma vez promete agitar as quadras da Vacchi Sports durante os próximos três finais de semana com a certeza da grande presença de público para acompanhar os duelos que devem ser eletrizantes!

As primeiras categorias em ação serão Qualy Especial, Intermediário, Principiante Feminino e Dupla C, com o início dos duelos previsto para o fim da tarde dessa sexta, 13, que terá ao todo 5 partidas! A programação segue durante todo o sábado, que deve ter mais de 10 horas de jogos em quadra e no domingo a definição dos finalistas da Intermediário e dos campeões nas outras 3 categorias – incluindo quem levará o Wildcard para a categoria Especial – deve esquentar ainda mais o clima! Imperdível!

Clique aqui e acesse agora mesmo a Chamada Oficial e as chaves das 4 categorias em ação nesse fim de semana! Vale lembrar que seguem abertas as inscrições para as outras 8 categorias, previstas para os próximos dois finais de semana. A edição 2019 do Tennis Cup conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Cacau Show, Cocão – Sorveteria Artesanal, Exon Eventos, KNN Piracicaba, Novo Estilo, Occitano Hotel, Quality Ville e Tennis Way.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM