Tennis Cup 2019 – Chaves e chamadas para 21 e 22/09!


Com sessenta e três jogos previstos para os próximos três dias, a segunda semana de jogos da edição 2019 do Vacchi Sports Tennis Cup promete ser eletrizante e recheada de jogos de altíssimo nível!

Vários nomes de peso da história recente do tênis piracicabano estão confirmados na Dupla Especial, como Fernando Maniero, Jonas Rodrigues, Gustavo Puga e Vinicius Vicente, que juntamente com os tenistas da casa deverão proporcionar um grande espetáculo para os amantes do tênis! As outras categorias em ação no fim de semana – Avançado, Principiante A e Dupla Mista – não ficam atrás e também tem chaves interessantíssimas, com a promessa de muitos duelos emocionantes desde as primeiras rodadas.

A programação está imperdível, começando já na manhã dessa sexta-feira e seguindo por todo o fim de semana, com 4 finais previstas para o final da manhã de domingo! Quer saber como ficaram as chaves e conferir a programação completa? Então clique aqui! Aproveite e veja também as melhores fotos das 4 categorias em ação no fim de semana de abertura do torneio, clicando aqui.

Ainda não entrou em nenhuma categoria? Então corra que ainda dá tempo de participar da última semana de jogos! Para se inscrever basta entrar em contato pelo e-mail contato@vacchisports.com.br, com os professores ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, através dos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737!

O Vacchi Sports Tennis Cup 2019 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Cacau Show, Cocão – Sorveteria Artesanal, Exon Eventos, KNN Piracicaba, Novo Estilo – Comunicação Visual, Occitano Hotel, Quality Ville e Tennis Way. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM