Tennis Cup 2019 – Chaves e chamadas para 28 e 29/09!


Após duas semanas recheadas de duelos emocionantes, o fim de semana de encerramento da edição 2019 do Vacchi Sports Tennis Cup promete ser ainda mais eletrizante com as fortíssimas disputas da categoria Especial – que oferecerá R$1500,00 em prêmios – além da Principiante B, Dupla A e Dupla B!

Serão nada menos do que 104 atletas em quadra entre o fim da tarde de sexta e o domingo, disputando os 5 troféus ainda em aberto no Tennis Cup 2019, já que além das 4 categorias em ação nessa semana também teremos a grande decisão da Avançado entre João Furlanis e Filipe Oliveira.

Na Especial, vários nomes vêm de longe em busca do título e da ótima premiação em dinheiro, como Jefferson Wendler, Wellington Oliveira e Iago Almeida, de São Paulo, Mogi das Cruzes e Campinas, respectivamente. Para conquistar o feito, entretanto, terão de superar grandes nomes do tênis piracicabano como Gustavo Puga, Jonas Rodrigues e Guilherme Pachane, que devem contar com o apoio da torcida no fim de semana.

O Vacchi Sports Tennis Cup 2019 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Cacau Show, Cocão – Sorveteria Artesanal, Exon Eventos, KNN Piracicaba, Novo Estilo – Comunicação Visual, Occitano Hotel, Quality Ville e Tennis Way. Bons jogos a todos!

As categorias de Duplas também possui duas chaves interessantíssimas – com 16 duplas cada – e tudo pode acontecer, assim como na Principiante B que terá 19 atletas em uma disputa que também promete ser equilibradíssima. Clique aqui e acesse agora mesmo todas as chaves – as 4 em ação no fim de semana e todas as demais já finalizadas – e a Chamada Oficial de jogos, e aproveite também para acessar aqui as melhores fotos das duas semanas de jogos já finalizadas!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM