Ranking 2021 – Chaves e chamadas para a 1ª etapa!

22 de fevereiro de 2021 por Randal Vacchi

Vem aí mais uma temporada eletrizante do Ranking Vacchi Sports! A primeira das sete etapas que devem ocorrer ao longo de todo o ano – além do Masters que encerra a temporada em dezembro – começa já na noite de hoje, com um ótimo duelo válido pela categoria Qualy Especial!

Serão 78 atletas em quadra somente nessa primeira semana de jogos da etapa, que conta também com as categorias Intermediário e Principiante B. As três chaves estão interessantíssimas e grandes duelos são esperados ao longo de toda a semana. A programação termina no começo da tarde de domingo, com a realização de todas as semifinais, restando apenas a grande decisão de cada categoria para ser realizada na próxima semana. Vale lembrar que, além dos troféus para os finalistas, a categoria Qualy Especial também garante ao campeão uma vaga na chave da Especial.

Clique aqui e acesse já a Chamada Oficial de jogos e as chaves das categorias em ação nessa semana. Lembramos que as inscrições para as categorias Especial, Avançado e Principiante A seguem abertas até o próximo dia 05, com os jogos acontecendo entre os dias 8 e 14 de março. Boa sorte e uma ótima temporada a todos! Vamos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM