1ª etapa – Chamadas atualizadas para 27 e 28/02!

26 de fevereiro de 2021 por Randal Vacchi

Após três dias seguidos de clima chuvoso e várias partidas interrompidas devido ao mau tempo, a organização do Ranking Vacchi Sports refez a programação de jogos do fim de semana, incluindo todas as partidas dos últimos dias que não puderam ser finalizadas.

Com o atraso na programação, as semifinais das categorias Intermediário e Principiante B – inicialmente previstas para encerrar a programação de domingo – tiveram de ser remanejadas e devem ocorrer ao longo da próxima semana. O Qualy Especial, entretanto, segue com a programação inicial do domingo mantida, com as disputas das quartas de final e das semifinais, sofrendo apenas algumas alterações nos duelos de sábado.

Clique aqui e acesse agora mesmo a Chamada Oficial atualizada e as chaves de todas as categorias em ação nessa semana, incluindo todos os resultados já definidos até o momento. Devido a possibilidade de novas chuvas nas próximas horas, a organização emitirá um novo comunicado por volta das 7h da manhã deste sábado com mais informações sobre a situação das quadras para possível confirmação ou adiamento das chamadas. Fiquem ligados e bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM