1ª etapa – Novas chamadas para 28/02!

27 de fevereiro de 2021 por Randal Vacchi

As chuvas voltaram a atrapalhar a programação de jogos válidos pela 1ª etapa, dessa vez impedindo a conclusão das últimas 12 partidas previstas para o fim da tarde de hoje. Com isso, a programação de amanhã teve de ser totalmente refeita, adequando essas partidas e fazendo com que todas as quartas de finais da INT e da PRB ficassem somente para a próxima semana.

Antes da chuva muitos atletas mostraram um tênis de grande qualidade, anotando ótimas vitórias. Entre os principais destaques, Guilherme Busi e João Furlanis anotaram duas grandes vitórias cada e já estão nas quartas de final da Especial. Nicolas Siqueira e Luca Sartori venceram duas batalhas para marcarem um duelo imperdível para a manhã desse domingo. Por fim, Bianca Mahn, Lorenzo Silveira e Enzo Andrade mostraram muito potencial e já estão entre os 8 melhores da PRB. O domingo promete ser eletrizante!

Para acessar a chamada atualizada e as chaves com todos os resultados até o momento, clique aqui. Devido à previsão de novas chuvas nas próximas horas, a organização emitirá um novo comunicado por volta das 7h da manhã deste sábado com mais informações sobre a situação das quadras para possível confirmação ou adiamento das chamadas. Fiquem ligados!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM