1ª etapa – Inscrições para ESP, AVA e PRA prorrogadas até amanhã, 06/03!

5 de março de 2021 por Randal Vacchi

Devido às alterações dos últimos dias no Plano SP para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, a organização do Ranking Vacchi Sports 2021 decidiu prorrogar até amanhã, 06/03, as inscrições para a segunda semana de jogos da 1ª etapa, que terá em quadra as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A. Os duelos das três categorias ocorrem a partir da próxima segunda-feira, 08/03, com a grande maioria dos jogos previstos para o fim de semana, dias 13 e 14.. A Especial novamente terá premiação em dinheiro para os finalistas e a expectativa é de que tenhamos uma das chaves mais fortes já vista em toda a história do Ranking, com muitos nomes de peso em ação nas quadras da Vacchi Sports!

Vale ressaltar que, de acordo com o item I do Art. 2º do Decreto nº 18.634 da Prefeitura do Município de Piracicaba, os estabelecimentos destinados à pratica de atividade física são considerados essenciais e podem continuar funcionando normalmente durante a fase vermelha do Plano SP, desde que seguindo todos os protocolos para evitar a disseminação do vírus (para acessar o documento completo, clique aqui). Portanto, durante o período em que permanecermos na fase vermelha, permaneceremos com nosso portão fechado e só será permitido o acesso de cada jogador 15 minutos antes do início do seu próprio jogo, sendo que para o público em geral o acesso não será permitido. Além disso, continuaremos seguindo todas as outras medidas já tomadas anteriormente, como a disponibilidade de álcool gel em todas as quadras e áreas comuns, distanciamento social e uso de máscaras, etc.

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até o fim desse sábado, através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo que no sábado e domingo a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

Primeiros campeões da temporada deve ser conhecidos nesse sábado!

Após uma semana cheia de mudanças na programação por conta das seguidas chuvas, a agenda de jogos desse sábado conta com 8 ótimos duelos e coroará os dois primeiros campeões da temporada 2021 do Ranking Vacchi Sports.

No Qualy Especial, Luiz Felipe Rodrigues confirmou o favoritismo e, mesmo diante de uma chave duríssima, já se garantiu na decisão sem perder sets. Seu adversário sairá do interessante confronto entre Fidélis Stolf e Gilberto Santos, que entram em quadra a partir das 10h para definir quem será o segundo finalista, que deverá voltar à quadra no começo da tarde para duelar pelo título.

A Intermediário já tem definidos até o momento os quatro semifinalistas, que farão dois ótimos duelos na manhã desse sábado: Leandro Sabbadin faz um duelo de estilos imprevisível contra Lucas Facco, enquanto André Salem tenta frear o bom momento do estreante Ayrton Pinassi para atingir sua segunda final na categoria. Quem passar, entra em quadra a partir das 13h para a grande decisão da categoria.

Com a chave mais atrasada até o momento, a Principiante B tem 3 jogos previstos para esse sábado. Haline Menegatti X Bianca Mahn e Enzo Andrade X Giovanni Antonelli se enfrentam por vaga nas semis, a partir das 10h. O vencedor do duelo entre Enzo e Giovanni enfrenta Felipe Azevedo no começo da tarde, enquanto que Lorenzo Silveira aguarda a vencedora da outra partida, em duelo que deve ser disputado na próxima semana. 

Clique aqui e acesse já as chaves com todos os resultados até o momento, além da programação dos duelos desse sábado. 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM