3ª etapa – Inscrições para PRA, AVA e ESP terminam hoje!

18 de junho de 2021 por Randal Vacchi

Termina nessa sexta-feira o prazo de inscrições para a semana de encerramento da 3ª etapa do Ranking 2021, que terá as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A. As partidas devem acontecer a partir da próxima segunda-feira, dia 21, com jogos previstos para todos os dias da semana, sendo que a grande maioria dos duelos acontecerá mais uma vez no final de semana, 26 e 27/06. Seguindo o mesmo padrão das etapas anteriores, a expectativa é de que mais uma vez teremos um grande número de inscritos e muitos nomes fortes do tênis da região vindo até a Vacchi Sports em busca dos troféus e da premiação em dinheiro da categoria Especial.

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até o fim do dia através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo que no sábado e domingo a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

Várias surpresas marcam a primeira semana de jogos da etapa!

Com duelos válidos pelas categorias Principiante B, Intermediário e Qualy Especial, a primeira semana de jogos da 3ª etapa do Ranking 2021 foi eletrizante do começo ao fim, com muitos jogos definidos somente na reta final do super tie-break.

A final da Principiante B teve em quadra dois estreantes em decisões, que derrubaram nomes fortes da categoria para alcançar a última fase: Daniel Kuntz bateu Haline Menegatti, vice-campeã da 1ª etapa, Cleber Menezes venceu Chandley do Carmo, finalista da 2ª etapa. Na disputa do título quem se saiu melhor foi Daniel, que venceu em dois sets equilibrados para ficar com o troféu de campeão!

A Intermediário foi certamente a categoria com o maior número de resultados surpreendentes, o que culminou com a primeira decisão na categoria para Luca Sartori, que não teve vida fácil em todos os 4 duelos até a decisão mas se garantiu na partida decisiva mostrando um ótimo nível. O passeio das surpresas só não foi maior pois Leandro Sabbadin conseguiu uma virada heróica nas quartas de final diante de Thales Oliveira – salvando dois match-points – e passou também pelas semis para alcançar sua segunda final consecutiva. A decisão deve ocorrer na próxima semana e indicará mais um campeão inédito da categoria em 2021.

O Qualy Especial também teve ótimas surpresas, como a boa vitória de Henrique Cruz diante de Luiz Felipe Rodrigues, mas ainda assim a decisão será entre dois favoritos da categoria: Geber Bernardes e João Furlanis. O duelo coloca frente a frente dois momentos totalmente distintos, já que Geber segue embalado após o título na 2ª etapa e João volta ao rumo das vitórias após duas etapas com derrotas prematuras em 2021. A decisão, que vale também o Wildcard para a Especial, deve ocorrer no próximo fim de semana, junto com as disputas das outras categorias.

Clique aqui e acesse já as chaves com todos os resultados já definidos! 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM