Espaço Saldanha Open de Duplas – Inscrições terminam nesta terça-feira!

19 de julho de 2021 por Randal Vacchi

Tudo pronto para o Espaço Saldanha Open de Duplas, que será realizado neste fim de semana (24 e 25/07) nas quadras da Vacchi Sports! Serão ao todo cinco categorias – Dupla Especial, Dupla A, Dupla B, Dupla C e Dupla Mista – e a expectativa é de mais uma vez termos recorde de inscritos no único evento da região exclusivo para os amantes das Duplas!

Além dos troféus para todos os finalistas e de muitos brindes para os inscritos, também teremos R$800,00 em premiação para as duas parcerias que alcançarem a grande Final da Dupla Especial, que deve encerrar a programação dos jogos no começo da tarde de domingo. Com isso, o nível da competição deve ser altíssimo e muitos nomes fortes devem vir até aqui.

Para participar, cada parceria pode entrar em contato até o fim desta terça-feira, dia 20, através do email contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports.

O Espaço Saldanha Open de Duplas conta com o apoio do Espaço Saldanha, do Cumbuk, da Manduvi Marketing, da NovoEstilo Comunicação Visual, da Tennis Way, do English Office, da Sorveteria Cocão e da Criart Vidraçaria. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM