Tennis Cup 2021 – Chaves e chamadas!


Chegou a hora do maior torneio do ano na Vacchi Sports! Com 90 inscritos, o final de semana de abertura do Tennis Cup 2021 promete ser de arrepiar e a programação começa já nas primeiras horas dessa sexta-feira, com a primeira partida entrando em quadra logo as 8h da manhã!

O primeiro dia de jogos terá ainda mais 8 duelos em quadra, dando a largada em 3 das 5 categorias do fim de semana! Além dos jogos do Tennis Cup, também teremos a imperdível Final da Especial da 4ª etapa entre Tiago Campana e Michael Denegri, a partir das 15h30. 

No sábado, 47 jogos prometem mais de 12 horas de fortes emoções dentro e fora da quadra, com várias novidades, duelos inesquecíveis e, para completar, a presença do Food Truck El Pirata durante todo o dia! Para encerrar a programação do fim de semana, o domingo reserva a realização das Finais em 4 categorias e a definição dos dois finalistas da Intermediário – dona da maior chave da semana, com 27 nomes – que devem voltar a quadra na próxima semana para a definição do título.

Clique aqui e confira como ficaram as chaves e as chamadas da primeira semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup2021, que conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM