Tennis Cup 2021 – Inscrições de mais 5 categorias terminam hoje!


Se encerra na noite dessa terça-feira o prazo de inscrições para as 5 categorias que entram em quadra nesse fim de semana (25 e 26/09) da Vacchi Sports Tennis Cup 2021! São elas: Avançado, Principiante A, Feminino B, Dupla Especial e Dupla C, sendo que as duas primeiras valem pontos para a 5ª etapa do Ranking 2021!

Após uma semana de abertura que superou todas as expectativas e somou quase 30 horas de jogos em 3 dias, a previsão é de que as coisas fiquem ainda melhores a partir da segunda semana, com muitos jogos eletrizantes dentro de quadra e uma ótima presença de público para acompanhar principalmente as disputas da Dupla Especial, que terá muitos nomes de peso em busca dos troféus e da premiação de R$600,00 para a parceria campeã! Além dos jogos, os finais de semana do Tennis Cup também contam muitas novidades como a presença do Foodtruck El Pirata em todos os dias de jogos, sorteio de brindes exclusivos dos patrocinadores e muito mais! Imperdível! 

As inscrições para as categorias deste fim de semana podem ser feitas até o fim do dia diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou pelo e-mail contato@vacchisports.com.br . Vale lembrar que as inscrições para as categorias Especial, Principiante B, Feminino A e Dupla A seguem abertas até a próxima terça-feira, dia 28, com os jogos previstos para o primeiro fim de semana de outubro.

Para ver como foram as disputas das 5 categorias realizadas na última semana, clique aqui. A Vacchi Sports Tennis Cup 2021 conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM