Tennis Cup 2021 – Chaves e chamadas!


Após duas semanas de arrepiar, finalmente vai ser dada a largada para as últimas quatro categorias a entrarem em ação pela Vacchi Sports Tennis Cup 2021: Especial, Feminino A, Dupla A e Principiante B, que prometem fechar com chave de ouro a melhor edição já realizada do torneio!

A programação começa com doze duelos já na tarde desta sexta-feira, sendo seis deles da Especial, que terá nada menos do que 22 atletas na disputa dos troféus e dos R$1900,00 em prêmios para os 4 melhores! As outras categorias não ficam atrás e também prometem duelos emocionantes em todas as fases, com destaque para a Feminino A que conta com 10 mulheres e deve ter disputas de alto nível em quadra!

No sábado, 37 duelos definem quem serão as duas finalistas do Feminino A e os quatro sobreviventes em cada uma das outras categorias, deixando o clima eletrizante para o domingo, que definirá todos os campeões, com destaque para a grande decisão da Especial, prevista para o começo da tarde.

Clique aqui e acesse já todas as chaves e a chamada oficial de jogos do fim de semana. A Vacchi Sports Tennis Cup 2021 conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM