6ª etapa – Inscrições abertas!

12 de outubro de 2021 por Randal Vacchi

Chegou a hora da verdade no Ranking Vacchi Sports 2021! Após um longo ano e 5 etapas com disputas emocionantes, vem aí a 6ª etapa da temporada 2021, a última valendo pontos para classificação para o Masters que encerra o ano no fim de Novembro! A etapa começa já na próxima segunda-feira, 18/10, com as disputas das categorias Qualy Especial, Intermediário e Principiante B e as inscrições para essas três categorias podem ser realizadas até sexta-feira, dia 15! Vale lembrar que a grande maioria dos jogos estão previstos para o final de semana (23 e 24/10) e, consequentemente, a disponibilidade para jogos nesses dias é obrigatória.

Os tenistas interessados podem se inscrever através do e-mail contato@vacchisports.com.br, com os professores ou diretamente na nossa secretaria, que atende pelos telefones (19)3414.3737 e (19)98810.1010. Vale lembrar que, para ter a inscrição efetivada, cada atleta precisa mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para a realização de jogos durante a semana, caso possua.

Também estão automaticamente abertas as inscrições para as outras três categorias em ação na etapa – Especial, Avançado e Principiante A – que estão previstas para serem disputadas na primeira semana de novembro, com as inscrições terminando somente na sexta-feira anterior ao início dos jogos, dia 29. Inscreva-se já!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM