6ª etapa – Inscrições para PRA, AVA e ESP terminam hoje!

29 de outubro de 2021 por Randal Vacchi

Se encerra no fim dessa sexta-feira (29/10) o prazo de inscrições para a segunda semana de jogos da última etapa regular do Ranking 2021, com as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A. As partidas acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de novembro, sendo que a grande maioria dos duelos acontecerá no próximo final de semana, dias 06 e 07/11. A expectativa é de que mais uma vez teremos um grande número de inscritos e muitos nomes fortes do tênis da região venham até a Vacchi Sports em busca dos troféus e da premiação em dinheiro da categoria Especial, além de pontos importantíssimos na briga por uma das 12 vagas diretas no Masters de cada categoria que acontecerá a partir do dia 22 do próximo mês.

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até o fim do dia através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo que no fim de semana a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

Após alguns atrasos causados pela chuva, primeira Final da etapa deve acontecer nesse sábado!

As três primeiras categorias a entrarem em quadra pela 6ª etapa – PRB, INT e QE – seguem ainda sem conhecer os seus campeões após toda a programação do último domingo ser cancelada pelo mau tempo! Os jogos adiados do fim de semana seguem acontecendo diariamente e a primeira decisão está prevista para o fim da manhã desse sábado, valendo o título da Principiante B!

A chave do Qualy é a mais adiantada e restam apenas 3 sobreviventes: Filipe Oliveira, já garantido na decisão após bater o surpreendente Marcos Theodoro na semifinal, Henrique Cruz e Bruno Magrin, que fazem a outra semi amanhã, a partir das 9h30. A decisão deve ocorrer somente no próximo fim de semana, junto com os jogos das outras categorias.

Pela Intermediário, Guilherme Fayad segue em grande fase e, após o vice-campeonato no Tennis Cup, é o primeiro garantido nas semis da etapa. Ele aguarda agora o vencedor do ótimo duelo entre Caio Caldana e Viviam Toma, que jogam no fim da tarde de hoje. Na outra metade da chave, Thales Oliveira X Rérisson Meireles fazem um duelo interessante na briga por uma vaga no top5 e Pedro Batista X Renato Togni disputam uma vaga nas semis para poderem continuar sonhando com uma vaga no Masters. 

A Principiante B teve sua primeira semifinal definida ontem e colocará frente a frente os jovens Giovanni Antonelli e Vinicius Castro em um duelo que deve acontecer muitas vezes ainda dentro o Ranking. A outra semi será conhecida na noite de hoje com os duelos entre André Meirelles X Isadora Queiroz e Daniel Kuntz X Rafael Batista. As duas semifinais abrem a programação deste sábado, a partir das 8h, e os finalistas decidem a etapa no fim da manhã, as 11h.

Clique aqui e acesse já as chaves da 6ª etapa com todos os resultados definidos até o momento! 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM