6ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, AVA e PRA!

4 de novembro de 2021 por Randal Vacchi

Demorou, mas finalmente estão prontas as chaves e as chamadas para a última parada da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2021! Após um longo ano, cheio de reviravoltas e grandes jogos, tudo se define nesse fim de semana no que diz respeito ao Masters que encerra a temporada a partir do dia 22. Finalizadas as disputas, os 12 melhores de cada categoria estarão pré-classificados para a competição que indicará quem será o Melhor do Ano em cada uma das 6 categorias e, para os demais, restará ficar na torcida por desistências para conseguir uma das vagas.

Ao todo temos 50 jogos previstos entre o fim da tarde de hoje e sábado, com muitos duelos de grande relevância nas 3 categorias em ação – ESP, AVA e PRA – além da definição do grande campeão do Qualy Especial, que deve acontecer na tarde dessa sexta-feira entre Henrique Cruz e Filipe Oliveira. 

A manhã de domingo também conta com uma programação imperdível e terá em quadra nada menos do que as semis e finais da Especial e da Avançado, além da definição dos últimos dois atletas vivos na briga pelo título da Principiante A! Terminado o fim de semana, restarão apenas 3 duelos para serem definidos ao longo da próxima semana – duas partidas da Intermediário e a Final da PRA – para que finalmente seja concluída a temporada regular. 

Clique aqui e acesse já as chaves de todas as categorias e a agenda completa de jogos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM