2ª etapa – Inscrições abertas!

24 de maio de 2022 por Randal Vacchi

Vem aí a 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2022, que começa já na próxima segunda-feira (30/05) com as disputas das categorias Qualy Especial, Intermediário e Principiante B! Com um calendário que conta com apenas 5 etapas neste ano, qualquer resultado passa a ser importantíssimo desde já para buscar uma das 12 vagas no Masters de cada categoria que encerra a temporada!

Como de costume, os jogos das três primeiras categorias a entrarem em ação na etapa devem acontecer ao longo da próxima semana, com a grande maioria das partidas previstas para o final de semana, dias 04 e 05 de junho. Assim como ocorreu na 1ª etapa, possivelmente teremos a Final de uma ou mais categorias definida somente na semana do dia 6, já que a expectativa é de mais uma vez termos um grande número de inscritos.

Os tenistas interessados em disputar uma das categorias da próxima semana (QE, INT ou PRB) podem se inscrever até o fim dessa sexta-feira, dia 27, preferencialmente pelo telefone (19)99410.0990, com os professores ou diretamente na nossa secretaria, que atende também pelos telefones (19)3414.3737 e (19)98810.1010. Vale lembrar que, para ter a inscrição efetivada, cada atleta precisa mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para a realização de jogos durante a semana, sendo obrigatória a disponibilidade para jogos no fim de semana.

Também estão automaticamente abertas as inscrições para as outras três categorias em ação nesta etapa – Especial, Avançado e Principiante A – que estão previstas para serem disputadas entre os dias 20 e 26/06, com as inscrições terminando somente na sexta-feira anterior ao início dos jogos, dia 17. A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office.

Quer saber mais sobre o funcionamento do Ranking? Então clique aqui e acesse o Regulamento Oficial completo! Inscreva-se já e boa sorte!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM