1ª etapa – Resultados finais!

29 de maio de 2022 por Randal Vacchi

Terminou na noite da última sexta-feira (27) a etapa de abertura da temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports, com a realização da última Final ainda indefinida, válida pela categoria Principiante A.

Na Especial, Bruno Saraiva manteve o embalo do fim de 2021 e abriu a temporada com mais um título, dessa vez sem ceder nenhum set em 4 partidas, e já surge como principal nome a ser batido pelos demais concorrentes da categoria. Pelo Qualy Especial, foi a vez de Fidélis Stolf conquistar seu primeiro título na categoria, batendo Tiago Stievano em sets diretos na decisão. Na campanha até o troféu, Fidélis derrubou também Lorenzo Ferrisse, outro nome forte da categoria. A disputa na categoria promete ser quente em 2022!

A Avançado teve em quadra dois nomes que buscavam o primeiro troféu na categoria, Davi Degaspari e Thales Oliveira, que protagonizaram uma verdadeira batalha, vencida por Davi em dois sets equilibradíssimos. Apesar da derrota, Thales mostrou que veio pra ficar na Avançado e, assim como Davi, entra forte na disputa pelo topo da classificação da categoria. A Intermediário viu em quadra a coroação de um dos nomes mais presentes nas quadras da Vacchi Sports em 11 anos de história: Alessandro Bordieri, que faz aulas e joga o ranking desde a primeira temporada, em 2010. O título na etapa veio com uma vitória sobre Luca Sartori, em sets diretos mas com muito equilíbrio, assim como nas semifinais diante de Rérisson Meirelles, vencida somente no set de desempate.

Pela Principiante A, Alexandre Gomes e Ivo Tozi fizeram a única Final da etapa decidida no super tie-break. Após perder o primeiro set, Alexandre conseguiu a virada para conquistar o troféu e garantir a liderança do ranking da categoria. Olho nele! Seguindo o mesmo roteiro que já vem se tornando comum na categoria, a Principiante B viu uma belíssima decisão disputada entre duas jovens promessas da Vacchi Sports: Ana Luiza Oliveira e Pedro Gomes, que passaram por chaves duras no caminho até a Final. Na decisão, Pedro soube controlar melhor os nervos e saiu com o título.

Clique aqui para acessar agora mesmo todas as chaves com os resultados finais e não deixe de conferir também a classificação atualizada de todas as categorias, clicando aqui. A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM