4ª ETAPA – INSCRIÇÕES ABERTAS!

26 de julho de 2022 por Randal Vacchi

As disputas não param na Vacchi Sports! Depois de mais um fim de semana eletrizante – que encerrou as disputas da 3ª etapa – começa já na próxima semana a 4ª etapa do Ranking 2022, com os duelos das categorias Qualy Especial, Intermediário e Principiante B em quadra a partir de segunda-feira, dia 01! Restando apenas mais duas etapas para o término da temporada regular, a disputa pelas vagas do Masters de cada categoria deve esquentar ainda mais!

Os jogos das três primeiras categorias a entrarem em ação na etapa serão realizados ao longo de toda a próxima semana, com a grande maioria das partidas previstas para o final de semana, dias 6 e 7 de agosto. A expectativa é de que mais uma vez teremos um grande número de inscritos e, com isso, possivelmente teremos a Final de uma ou mais categorias definida somente na semana do dia 8, assim como ocorreu em todas as etapas já realizadas em 2022.

Os tenistas interessados em disputar uma das categorias da próxima semana (QE, INT ou PRB) podem se inscrever até o fim dessa sexta-feira, dia 29, preferencialmente pelo telefone (19)99410.0990, com os professores ou diretamente na nossa secretaria, que atende também pelos telefones (19)3414.3737 e (19)98810.1010. Vale lembrar que, para ter a inscrição efetivada, cada atleta precisa mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para a realização de jogos durante a semana, sendo obrigatória a disponibilidade para jogos no sábado e domingo.

Também estão automaticamente abertas as inscrições para as outras três categorias em ação nesta etapa – Especial, Avançado e Principiante A – que estão previstas para serem disputadas entre os dias 15 e 21/08, com as inscrições terminando somente na sexta-feira anterior ao início dos jogos, dia 12. A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office.

Quer saber mais sobre como funcionam as disputas do Ranking Vacchi Sports? Então clique aqui e acesse o Regulamento Oficial completo! Inscreva-se já e boa sorte!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM