Resultados – 5ª etapa – 2012

24 de junho de 2012 por Randal Vacchi

A chuva não deu trégua no fim de semana, e com isso as disputas da 5ª etapa – iniciada no dia 16 – ainda não foram finalizadas.

A avançado é a única categoria que já tem definidos os dois finalistas. Com duas vitórias sem perder sets, Matheus Lúcio surpreendeu e tornou-se a sensação da etapa ao alcançar a sua primeira decisão na categoria. Para levar o título, Matheus terá de surpreender mais uma vez, já que terá pela frente Randal Vacchi, que ainda não sofreu nenhuma derrota no ranking em 2012 e luta pelo 3º título no ano.

Na Intermediário, também teremos um estreante em decisões na categoria. Aproveitando-se de um bom sorteio na chave e jogando um tênis muito eficiente, Newton Lemos se credenciou para disputar o título da categoria sem perder sets, e agora aguarda o vencedor da outra semi, entre Renan Camolesi e Pedro Lemos.

Mas a maior surpresa da etapa ficou mesmo por conta da Principiante. Estreando no ranking, Tadeu Granziol teve de vencer um tie-break em cada uma das duas partidas disputadas no caminho até sua primeira Final, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Luis Bonamim e Amadeu Oss, que tiveram bastante trabalho mas confirmaram o duelo entre amigos na semifinal.

Com a realização da 6ª etapa prevista para este fim de semana (dias 30/06 e 01/07), as partidas restantes deverão ser realizadas durante a semana ou então após a 6ª etapa, em julho.

O Ranking Vacchi Sports 2012 têm o apoio do Pirabusca.com.br, da CBC Construções e da Tennis Way.

Segue em anexo as fotos da etapa e as chaves com os resultados.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM