COMUNICADO – ADIAMENTO DE RODADA

18 de agosto de 2017 por Randal Vacchi

Devido a constante chuva dos últimos dias, e levando também em conta as condições atuais das quadras e a previsão do tempo para as próximas horas – que continua indicando chuva até o domingo -, a organização do Ranking Vacchi Sports optou por adiar todas as partidas restantes válidas pela 4ª etapa da temporada 2017.

Inicialmente, a programação era de que as partidas seriam realizadas ao longo dessa semana e a etapa finalizada neste sábado com as Finais das 5 categorias, mas devido ao mau tempo somente duas partidas foram realizadas desde segunda-feira e a organização optou por evitar maiores problemas adiando completamente a rodada, que será realizada ao longo da próxima semana, com as Finais previstas para o próximo final de semana, dias 26 e 27/08.

As categorias Especial e Principiante B já possuem as semifinais definidas, enquanto as demais ainda possuem jogos das quartas-de-final ainda indefinidos, deixando o cenário da etapa ainda totalmente em aberto e com ótimas partidas ainda por vir. Clique aqui para acessar agora mesmo todas as chaves da etapa e veja como está a situação em cada uma das 5 categorias!

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo mau tempo. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19)98810.1010 ou pelo e-mail contato@vacchisports.com.br.

facebook-profile-picture