Resultados – 1ª etapa

1 de março de 2013 por Randal Vacchi

Com 10 bons duelos realizados ao longo da semana, começou quente a 1ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2013. Algumas partidas já mostraram muito equilíbrio e algumas boas surpresas, sobretudo das caras novas que estreiam nessa etapa.

matheuslucio

Pela Avançado, Matheus Lúcio precisou lutar muito para espantar a zebra diante do estreante Felippe Prado, que apresentou um ótimo tênis e promete incomodar os favoritos da categoria. Enquanto Matheus suou para vencer de virada, Gabriel Moretti mostrou que vêm forte para as disputas e não deu chances a Gustavo Ernesto, vencendo por 2 sets a 0.

A Intermediário foi a categoria com mais jogos até o momento, e com isso já temos definidos 5 dos 8 quadrifinalistas da etapa. Estreando na categoria após vencer o Masters 2012 na Principiante A, Leandro Meyer debutou na categoria em grande estilo, surpreendendo Pedro Lemos em sets diretos. Por vaga em uma das semifinais, Leandro enfrenta André Caero, que já venceu dois duelos na semana e vêm embalado para chegar a penúltima fase. leandromeyerNo outro lado da chave, Wagner Carvalho e Juliano Gobett venceram seus compromissos com placares idênticos, ambos por 6/3 6/1, e agora se enfrentam nas quartas. Outro que garantiu vaga entre os 8 melhores da etapa foi Rafael Barone, que contou com a desistência de seu adversário e nem precisou entrar em quadra para computar a primeira vitória no ano.

Outra categoria que já teve partidas finalizadas é a Principiante A, com a boa estréia de Danilo Calori diante de Jefferson Galhardo e a vitória apertada de um dos favoritos, Daniel Shark, diante de Rafael Freitas, outro estreante nas disputas. A categoria também teve outra partida iniciada, entre Fernando Chrispi e Marcos Moreton, porém o mau tempo interrompeu o duelo logo no 3º game, com o placar mostrando 1×1.

Com algumas mudanças de horário e a continuidade dos jogos das 4 categorias, a programação do fim de semana promete agitar a Vacchi Sports. Clique aqui para ver a chamada oficial com os horários válidos para amanhã e domingo, além das chaves atualizadas.

O Ranking Vacchi Sports 2013 têm o apoio da Tennis Way, da CBC Contruções e da Max Copy – Soluções em impressão.

 vanderleijunior pedrolemos gustavoernesto gabrielmoretti felippeprado evertonrodrigues andrecaero

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM