2ª etapa Ranking Vacchi Sports 2013 – inscrições abertas

3 de abril de 2013 por Randal Vacchi

maykelcamposEstão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2013, que tem seu início na próxima segunda-feira, 08/04, e previsão de término no fim de semana, dias 13 e 14.

Assim como na etapa anterior, os inscritos deverão informar a categoria desejada e se possuem horários disponíveis para jogar durante a semana, ficando obrigatória a disponibilidade no sábado e domingo. As inscrições se encerram nesta sexta, 05/04, e podem ser feitas por e-mail (vacchisports@gmail.com), com os professores ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelo tel. (19)3414.3737.

Belas campanhas dos estreantes marcam a 1ª etapa de 2013.

Contando com a expressiva marca de 47 inscritos divididos nas 4 categorias, a 1ª etapa abriu o Ranking Vacchi Sports 2013 com a promessa de mais um ano recheado de boas disputas.

Após quase 3 semanas de duelos equilibrados, a etapa colocou dois novos nomes no quadro de campeões do ranking: Fabio Fontolan, campeão na Intermediário e Alex Sadao, que levou o título na Principiante A. Completando a lista, Randal Vacchi levou mais uma medalha dourada na Avançado e Julia Arantes conquistou sua segunda etapa consecutiva pela Principiante B.

O Ranking Vacchi Sports 2013 têm o apoio da Tennis Way, da CBC Construções e da Max Copy – Soluções em Impressão.

finalistasprincipiantea finalistasprincipianteb finalistasavançado finalistasintermediario

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM