2ª etapa – Programação das Finais

6 de maio de 2014 por Randal Vacchi

Com todos os confrontos das Finais das categorias definidos, começam a ser conhecidos na noite de hoje os campeões da 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2014. O primeiro campeão da etapa a ser definido será o da categoria Principiante B, numa decisão que colocará Carlos Faria e Guilherme Bettoni frente a frente em busca do título inédito para ambos, a partir das 19h de hoje.

Ao longo da semana, serão definidos mais dois campeões inéditos na história do Ranking. Pela Intermediário, Leonardo Delgado e Hugo Formigarifotos 1 debutam em decisões no ranking numa partida que deve ser equilibradíssima. Tanto Leonardo quanto Hugo não tiveram vida fácil nas partidas anteriores da etapa, mas não perderam nenhum set na campanha até a decisão e deverão lutar muito para sair de quadra com o título.

Outro bom duelo da semana será entre Marcos Theodoro e Rogerio Pompermayer, valendo o título da Principiante A. Após um fim de 2013 espetacular pela Principiante B, incluindo o título de campeão do Masters da categoria, Marcos alcançou sua primeira decisão já na segunda aparição na nova categoria e vem com tudo para tentar coroar a boa fase com o título, mas deverá ter grandes problemas para alcançar o feito, já que Rogerio mostrou um ótimo nível no caminho até a Final e tentará frear o bom momento do adversário para ficar com a medalha dourada.

Para finalizar a etapa em grande estilo, a aguardada decisão da Avançado ocorrerá somente na próxima semana, juntamente com a abertura da 3ª etapa de 2014. Cícero Albuquerque e Randal Vacchi entram em quadra na próxima quarta-feira, 14/05, justamente no dia em que a Vacchi Sports completará 4 anos de muito sucesso, e deverão fazer jus a data escolhida para a decisão. Ambos não cederam sets na duas partidas em que cada um disputou na etapa, e a batalha deverá ser de alto nível e recheada de emoção, como sempre tem sido os embates entre eles.

Para ter acesso as chaves com todos os resultados até o momento e a programação das Finais, clique aqui. Assim como em todos os anos anteriores, o Ranking Vacchi Sports 2014 agradece o apoio incondicional da Construtora CBC Paulista.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM