Chaves e chamadas – 1ª etapa Ranking Vacchi Sports 2017

6 de março de 2017 por Randal Vacchi

     Começa na tarde de hoje mais uma temporada do Ranking Vacchi Sports! Com 5 categorias e a impressionante marca recorde de noventa inscritos, a 1ª etapa de 2017 promete jogos duríssimos e muita luta por boas campanhas, já que devido ao expressivo número de jogadores a briga pelas vagas no Masters ao final da temporada deve começar desde já.

     Três categorias superaram a marca de 16 inscritos e terão 5 rodadas até ser definido o campeão, sendo que o grande destaque ficou por conta da Avançado que terá nada menos que 26 jogadores na chave. Na Especial, que faz sua estreia no Ranking, 10 jogadores do mais alto nível prometem muita entrega e devem protagonizar duelos eletrizantes.

     As partidas ocorrem durante toda a semana, e ao final do domingo teremos nada menos que 58 partidas realizadas em 7 dias, restando as quartas de finais da Avançado, Intermediário e Principiante A e as semifinais da Especial e Principiante B para serem disputadas na próxima semana, com todas as Finais previstas para o domingo, dia 19.

     A temporada 2017 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way e do Grupo CB – Divisão Telhas Metálicas. Para ver como ficaram as chaves e acessar também a chamada oficial de jogos da primeira semana, clique aqui. Para ficar por dentro de todas as regras e do funcionamento do Ranking, acesse aqui o Regulamento Oficial das disputas.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM