3ª etapa – Chaves e chamadas

19 de maio de 2015 por Randal Vacchi

 marcosdavanso   Com recorde de inscritos na temporada, começa amanhã a 3ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2015! O grande destaque da etapa ficou por conta da categoria Intermediário, que terá nada menos que 19 atletas na briga pelas medalhas e por pontos que melhorem a classificação de cada atleta no ranking geral.

O duelo de abertura da etapa marcará a estreia de dois novos nomes no Ranking, em partida válida pela Principiante B. Thomas Lima e Luis Furlanis jogam a partir das 16h30, e mais duas partidas previstas para as 20h fecham a programação do 1º dia de disputas. Os jogos continuam na quinta e na sexta-feira, e o fim de semana promete ser recheado de ótimas partidas, com destaque para a Avançado, que terá um campeão inédito na temporada e tem uma chave com vários nomes novos na categoria, deixando o cenário totalmente indefinido.

Terminada a primeira semana de jogos, já teremos definidos os finalistas em três categorias e também os dois duelos pelas semifinais da Intermediário. As seis partidas restantes estão agendadas para o próximo sábado, dia 30, e as Finais devem ocorrer todas ao mesmo tempo, a partir das 14h. Para acessar as chaves completas com todos os horários das partidas clique aqui, e acesse também o Ranking Geral atualizado clicando aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM