5ª etapa – resultados e programação das próximas partidas

28 de julho de 2015 por Randal Vacchi

davidfuggiApesar da forte chuva que adiou todas as partidas do sábado e domingo, a primeira semana de disputas da 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2015 teve 14 partidas já realizadas entre segunda e sexta-feira da última semana, que começaram a indicar quem são os principais nomes em cada categoria.

Com 6 partidas finalizadas, a Avançado é a categoria com o maior número de partidas definidas. Entre os destaques até o momento está Vinicius Vicente, que venceu Osvaldo Neto com uma ótima apresentação em sua estreia nos torneios da Vacchi Sports e foi o primeiro nome a se garantir nas semifinais da etapa. Todos os outros duelos válidos pelas quartas de final da categoria ainda não foram realizados, e os jogos prometem ser de altíssimo nível já que 5 dos 6 atletas envolvidos já possuem pelo menos uma Final na categoria na história do Ranking. Devido ao atraso na programação, a categoria definirá os finalistas somente no final de semana, e a grande decisão deverá ser realizada ao longo da próxima semana.

A Intermediário é outra categoria que também já conheceu um de seus 4 semifinalistas. Com duas vitórias em dias seguidos, Paulo Cristofoletti surpreendeu bons nomes na categoria e já está na penúltima fase logo em sua primeira aparição no Ranking. Apesar dos 5 duelos já finalizados, a categoria ainda tem muitos jogos previstos para esta semana, com as duas semifinais agendadas para o domingo pela manhã e a Finalíssima prevista para a próxima semana, assim como na Avançado.

alexsadaoApenas uma partida foi realizada na Principiante A, mas já serviu para David Fuggi também carimbar vaga nas semis com uma boa vitória sobre Humberto Spolador. David aguarda agora o vencedor do bom duelo entre Paulo Pegorin e André Moreira, que jogam amanhã pela manhã, não antes das 9h. Outro jogo previsto para amanhã no mesmo horário coloca Matheus Silva e Ari Moreno frente a frente, e o vencedor enfrenta na outra semi quem passar do duelo entre Ivo de Paula e Yuri Correa, campeão da 3ª etapa e que volta a categoria após disputar a Intermediário na 4ª etapa. Com quatro partidas agendadas para os próximos dias, a categoria será a primeira a conhecer o Campeão da etapa, já que a grande Final está prevista para as 15h do sábado, fechando a programação do dia.

A Principiante B é a única categoria com dois semifinalistas já definidos. Renan Marin e Fabio Sanches venceram os únicos jogos disputados na categoria até o momento a já estão entre os 4 melhores da etapa na categoria. Com mais 7 partidas programadas até o domingo, conheceremos também o campeão da categoria, que promete ser uma das mais equilibradas da etapa. As semis acontecem simultaneamente no sábado, a partir das 13h, e os finalistas voltam a quadra no domingo as 10h para ver quem leva a medalha dourada na categoria.

Para ver as chaves com os resultados atualizados e a programação completa das partidas restantes, clique aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM