Chaves e chamadas – 1ª etapa Ranking 2019

12 de março de 2019 por Randal Vacchi

Começa na noite de hoje a temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports! Com 68 duelos válidos pelas categorias Especial, Intermediário e Principiante B, a programação está imperdível e conta também com as Finais do Duplas Open 2019, nas categorias Dupla Especial e Dupla A – ainda indefinidas após vários adiamentos devido ao mau tempo.

A programação inclui 12 jogos entre hoje e sexta-feira, e no fim de semana a clima promete ser eletrizante com a promessa de duelos emocionantes em todas as três categorias! A Especial bateu seu recorde de inscritos em uma só etapa – contando com 22 nomes na briga pelo troféu da principal categoria do Ranking – e deve atrair um ótimo público para acompanhar os duelos. A maior chave, porém, será a da Intermediário, com 30 inscritos e muitos estreantes, o que deixa o cenário totalmente imprevisível. Já na Principiante B, 19 atletas iniciam a busca pelo topo da categoria e os jogos da categoria mais uma vez são garantia de grandes emoções.

Vale ficar de olho também nos atletas que foram promovidos de categoria no fim de 2018 e buscam se firmar nas novas categorias neste começo de ano, como Leonardo Siqueira, Felipe Andrino e Lucas Marvulli na Intermediário e Leandro Zocca e Fidélis Stolf na Especial. Clique aqui e acesse já a programação completa de jogos e a chave das 3 categorias em ação nesta semana, e não deixe de conferir também o Regulamento Oficial. Vale lembrar que as categorias Avançado e Principiante A seguem com inscrições abertas até a sexta-feira da próxima semana, dia 22.

A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way, da Asttéri Marcenaria e da KNN Piracicaba. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM