6ª etapa – Chaves e chamadas

26 de agosto de 2015 por Randal Vacchi

joaodutraQuatro partidas dão a largada na noite de hoje para a 6ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2015, a penúltima etapa da temporada regular. As 18h30, Ari Moreno e Humberto Spolador fazem o primeiro duelo da etapa, valendo vaga entre os semifinalistas da Principiante A, e mais três jogos previstos para as 20h fecham a programação do dia, com destaque para a estreia de Paulo Pegorin na Intermediário após ficar com o título da Principiante A na 5ª etapa.

Mais 6 partidas que prometem bastante equilíbiro agitam as quadras da Vacchi Sports entre amanhã e sexta-feira, com dois duelos agendados para a noite desta quinta-feira e os outros quatro confrontos programados para a sexta-feira, sendo três deles pela categoria Avançado. No sábado, as partidas começam as 9h e seguem até o final da tarde, com um total de 16 partidas previstas, e mais 7 duelos encerram a programação no domingo pela manhã.

Finalizada a primeira semana de jogos, restarão apenas duas semifinais e as Finalíssimas das quatro categorias em disputa, que deverão ser disputadas ao longo da próxima semana. Para acessar as chaves e chamadas com os horários oficiais da etapa, clique aqui. Acesse também a Corrida para o Masters das quatro categorias, clicando aqui, e não deixe de conferir também o Ranking Geral das disputas após 5 etapas.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM