Vacchi Sports Tennis Cup – Resultados Finais

duplasCom uma eletrizante decisão valendo o título da Dupla A, terminou oficialmente no último dia 18 a 1ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup, sucesso total que agitou as quadras da Vacchi Sports durante 3 semanas com partidas emocionantes, alto nível de tênis e grande presença do público, criando uma atmosfera incrível em todos os dias de jogos.

A programação da última sexta-feira de jogos válidos pela competição incluía também a decisão da categoria Intermediário entre Oriel Souza e Emerson Marçal, mas Emerson se lesionou poucos dias antes da Final e infelizmente teve de abandonar as disputas, ficando com o vice-campeonato e deixando o título de Campeão da categoria para Oriel, que apesar da vitória por W.O. na decisão fez uma belíssima campanha, anotando vitórias sobre grandes nomes do tênis piracicabano para levar mais um troféu para a cidade de São Pedro, que terminou o campeonato com atletas no lugar mais alto do pódio em 3 categorias.

 finalistasduplaa   Se a categoria Intermediário foi finalizada sem muitas emoções, o roteiro da aguardada decisão da Dupla A foi totalmente diferente. Conforme esperado, Vinicius Vicente/Renan Camolesi e João Dutra/Randal Vacchi fizeram uma final de altíssimo nível e cheia de tensão, colocando à prova os nervos dos tenistas e também do público que compareceu para assistir a definição dos últimos campeões da competição. Após dominarem o set inicial, João e Randal não aproveitaram importantes chances para abrir vantagem também no segundo set e viram Renan e Vinicius crescerem na reta final da segunda parcial, levando a decisão para o super tie-break. Após um começo equilibrado na parcial decisiva, Vinicius e Renan abriram vantagem e conquistaram o título com uma bela virada, anotando 2/6 6/3 10/8 em uma belíssima batalha.

A organização da Vacchi Sports Tennis Cup agradece imensamente aos patrocinadores – Tennis Way, Construtora CBC Paulista e Quality Ville – por nos apoiarem neste projeto, mesmo sem nenhuma garantia de que seria o grande sucesso que foi. Agradecemos também à todos os tenistas, por se doarem em quadra e proporcionarem grandes jogos emcampeoes todas as 10 categorias. Nosso muito obrigado também ao público que compareceu em peso para acompanhar as disputas, deixando o ambiente fantástico e tornando nosso trabalho muito mais gratificante. Para finalizar, nossa enorme gratidão a todos os que trabalharam direta ou indiretamente na organização do evento – boleiros, professores, árbitros, familiares e amigos – e que doaram seus finais de semana para o funcionamento perfeito das disputas.

A Vacchi Sports Tennis Cup deverá ter uma nova edição ainda esse ano, e a expectativa é de que o torneio seja ainda maior e de que tenhamos mais dias de muito tênis na Vacchi Sports! Enquanto isso, clique aqui para conferir as chaves com todos os resultados finais das disputas e também veja acima como ficou a nossa galeria de campeões!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM