Chaves e chamadas – 5ª etapa

18 de outubro de 2016 por Randal Vacchi

Começa no fim da tarde de hoje a 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2016, que definirá os 8 classificados para o Masters nas 4 categorias em disputa nesta temporada! alexsalvaiaTodas as chaves estão imperdíveis, e grandes duelos devem agitar as quadras da Vacchi Sports desde as primeiras rodadas, como o grande confronto entre Luis Gustavo Rodrigues e Ricardo Mangerona, que provavelmente valerá também uma vaga entre os 8 melhores da categoria Avançado.

Nas outras categorias o cenário é idêntico, com total indefinição dos nomes que deverão avançar para as rodadas finais. Três duelos que prometem um ótimo nível de tênis dão a largada ainda hoje para a Intermediário, e ao final do domingo teremos definidos os semifinalistas na Avançado e na Principiante A e também os dois grandes finalistas nas outras duas categorias.

Clique aqui e veja como ficaram todas as chaves e a chamada oficial de jogos para o primeiro final de semana de disputa, e acesse aqui a classificação da Corrida para o Masters de todas as categorias. A temporada 2016 do Ranking conta com o apoio da Tennis Way e da CBC Paulista.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM