2ª Clínica de Tênis

17 de novembro de 2016 por Randal Vacchi

2clinicadetenisA Vacchi Sports atendeu aos muitos pedidos dos alunos e realizará em dezembro a 2ª edição da Clínica de Tênis, que foi um enorme sucesso em 2015 e deverá ser ainda melhor neste ano!

Com um sistema de aulas dinâmico e que proporciona uma grande socialização entre os alunos, a Clínica visa intensificar os treinos nas últimas semanas do ano na Vacchi Sports, dando aos tenistas a oportunidade de aprimorarem o nível de tênis participando de treinos específicos para todos os fatores que influenciam em uma bom desempenho dentro de quadra

Nos próximos dias, os alunos do período noturno – que cederam seus horários para a realização da clínica – terão exclusividade para reservarem os horários desejados, e a partir da próxima quinta-feira, 24/11, as inscrições serão abertas para todos os interessados, alunos ou não, para que possam reservar vagas em todos os dias da semana, com planos a partir de R$50,00.

Na secretaria da Vacchi Sports cada tenista poderá obter mais informações sobre a clínica e também reservar uma vaga para fazer parte do treinamento. Não fique de fora, a Clínica certamente será mais um sucesso da Vacchi Sports!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM