3ª ETAPA – INSCRIÇÕES PARA AVA E PRA SEGUEM ATÉ SEXTA-FEIRA!

21 de maio de 2019 por Randal Vacchi

Continuam abertas as inscrições para as categorias Avançado e Principiante A, que encerram na próxima semana as disputas da 3ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2019! As partidas das duas categorias devem começar já na próxima segunda-feira (27/05) e seguem por toda a semana, sendo que a grande maioria dos jogos deverá ser agendada para o fim de semana, dias 01 e 02 de junho!

As inscrições se encerram já nessa sexta-feira, 24/05, e cada tenista pode se inscrever através do e-mail contato@vacchisports.com.br, com os professores ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, que atende pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737. Vale lembrar que, para efetivar a inscrição, o atleta deve mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para a realização de jogos durante a semana.

Categorias ESP, INT e PRB seguem nessa semana após adiamento causado pela chuva!

Mais uma vez as disputas das categorias Especial, Intermediário e Principiante B, que são as primeiras a entrarem em quadra em cada etapa, sofreram com o mau tempo. As chuvas começaram já na sexta-feira e – após várias alterações na chamada original e alguns jogos disputados no sábado – forçaram a organização a cancelar toda a programação do domingo.

As partidas para os próximos dias estão sendo agendadas diretamente com os atletas e, como as três categorias ainda têm jogos da fase de oitavas de final indefinidos, provavelmente as Finais devem ocorrer somente na próxima semana, juntamente com a realização das categorias AVA e PRA. Para acessar as chaves com todos os resultados até o momento, clique aqui! A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Tennis Way, da KNN Piracicaba e da Asttéri Marcenaria.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM